Rush deve expandir banda para a próxima turnê

A grande novidade do anúncio da volta do Rush foi a nomeação da baterista alemã Anika Nilles para o lugar de Neil Peart. No entanto, não deve ser a única novidade na formação da banda canadense. No próprio anúncio oficial, o baixista e vocalista Geddy Lee deixou no ar a possibilidade de acrescentar novos músicos na formação ao vivo.

“Antes de subirmos ao palco, também esperamos adicionar mais um ou dois músicos para expandir um pouco o nosso som e liberar Alex e eu para mostrar alguns dos nossos novos passinhos de dança.”

Na coletiva de imprensa no Rock and Roll Hall of Fame, um dia antes de a novidade vir ao mundo, o frontman também falou sobre a possibilidade. Ele citou uma experiência recente como mola propulsora para a liberdade de experimentar um novo lineup ao vivo.

“Quando participamos daqueles shows em homenagem ao Taylor (Hawkins, falecido baterista do Foo Fighters), Greg Kurstin tocou teclado. Meu Deus, foi tão bom para mim não ficar preso naquele lugar. Ainda estamos trabalhando nesses detalhes, mas é para lá que estamos indo.”

Denominada “Fifty Something”, a turnê de reencontro do Rush terá início em junho do ano que vem. Por enquanto, apenas a América do Norte tem datas confirmadas. As duas primeiras acontecem em Los Angeles, no Kia Forum, justamente onde aconteceu o último show com Neil Peart, em 2015.

About Victor Francisco

Jornalista Hellyeah https://hellyeah.com.br

Check Also

Forbidden, Vio-lence e Venom Inc. confirmam apresentação conjunta no Brasil

Forbidden, Vio-lence e Venom Inc. confirmaram uma turnê conjunta pela América do Sul para o …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *